Santa Casa da Misericórdia de Beja

Email: Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Telef.:  (+351) 284 324 133

Banco de Ajudas Técnicas

 

 

 

 

O aumento da esperança média de vida, a par das consequentes incapacidades sensoriais, psicológicas e físicas, que caracterizam este aumento do ciclo de vida e que impedem a realização das atividades do dia-a-dia, tem vindo a provocar alterações no âmbito da estrutura familiar, cujo enquadramento profissional impede os elementos do agregado familiar de prestar os devidos cuidados à pessoa com mobilidade condicionada.

 

O Banco de Ajudas Técnicas é uma resposta social inovadora específica e facilitadora da vida diária da pessoa idosa e/ou portadora de incapacidade motora, assim como das suas famílias.

 

As ajudas técnicas são equipamentos de reabilitação que visam reduzir as consequências do aparecimento de incapacidades motoras ou melhorar a qualidade do apoio prestado à pessoa. Numa perspetiva de complementaridade às respostas do gabinete de ação social, surgiu a necessidade de criar um serviço especializado na área das ajudas técnicas, criando assim, mais um recurso disponível à comunidade.

Este serviço tem inicio durante o mês de agosto de 2020.

 

Para esclarecimentos adicionais contacte 284 324 133 – 967 327 425 – Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

HojeHoje50
Esta SemanaEsta Semana542
Este mêsEste mês3026
TotalTotal311258

Empresa de Jardinagem

patrimoniocultural

Santa Casa da Misericordia de Beja @ 2011 | Desenvolvido por CasadaPagina | Powered by Fernando F. Teixeira